A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (18), uma ação em alusão ao Junho Violeta, campanha de conscientização e combate à violência contra a...
A Prefeitura de Angra dos Reis preparou uma programação especial para o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, com ações voltadas à cidadania, inclusão, diversidade e...