spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Paraty: pontos da cidade tem energia restabelecida

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após as fortes chuvas que atingiram a Costa Verde, diversos pontos de Paraty tiveram o fornecimento de energia prejudicado. De acordo com a Enel Distribuição Rio, responsável pelo serviço na cidade, alguns locais já tiveram o abastecimento de energia restabelecido.

Em nota, a Prefeitura de Paraty informou que “vem cobrando diariamente da empresa Enel que normalize o abastecimento de energia”.

Confira o balanço divulgado pela Enel Distribuição Rio:

1 – Paraty – Cunha:
Todo o trecho a partir da cachoeira do Tobogã (Penha) até o início do parque foi normalizado.

2 – Vila Oratório:
Parte da rede em Laranjeiras foi concluída ontem e hoje temos equipe despachada para continuar os serviços. A normalização do fornecimento de Vila Oratória e Praia do Sono dependem também destes reparos de Laranjeiras.

3 – Ponta Negra:
Na Ponta Negra, além destes reparos, será preciso reconstruir um trecho de rede em Ponta Negra. A rede foi desligada para evitar acidentes.

4 – Paraty-Mirim:
O fornecimento foi normalizado ontem juntamente com Mamanguá. A comunidade do Currupira ainda continua sem abastecimento, porém há equipe despachada para normalizar;

5 – Corisco:
Ainda há pontos sem energia. Próximo à ponte da Igreja Católica, a empresa tem equipe realizando os reparos para normalizar o fornecimento. Neste local, um poste caiu e toda a rua ficou sem energia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias