spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Correios: Envio de encomendas em 2023 continua com preços congelados

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os Correios anunciaram nesta semana, que pelo terceiro ano consecutivo, não haverá reajuste nos preços das encomendas nacionais.

A estatal pretende manter para 2023, as tabelas de preço dos pacotes de serviços do segmento, tais como PAC, SEDEX, SEDEX Hoje, SEDEX 10, SEDEX 12 e Mini Envios.

A partir do dia 31 de janeiro, os valores praticados em alguns dos principais mercados do Nordeste, localizados no Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, e em algumas localidades do estado do Pará serão reduzidos.

A redução visa contribuir para o desenvolvimento econômico das regiões citadas, consolidando a empresa como a maior parceira logística do e-commerce.

O presidente dos Correios, Floriano Peixoto sobre a iniciativa da estatal. “Graças às ações de modernização e readequação às necessidades do mercado, os Correios têm se tornado cada vez mais competitivos, sinalizando uma melhora significativa em sua qualidade operacional. Dessa forma, a empresa segue sendo a principal aliada dos empreendedores que atuam no comércio eletrônico”, destacou.

*Estagiário sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias