spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra: prefeito Fernando Jordão entrega projeto de construção de moradias populares ao Governo do Estado

spot_imgspot_img

Mais lidas

O projeto para a construção de 96 unidades habitacionais para a Monsuaba, bairro severamente atingido pelo volume histórico de chuva registrado em Angra dos Reis, foi apresentado pela Prefeitura ao Governo do Estado, nessa quinta (08).

No Palácio Guanabara, o prefeito Fernando Jordão entregou o documento ao governador Cláudio Castro. O projeto prevê a construção de três blocos, com 32 apartamentos cada, em um terreno cedido pelo município, com verba estadual.

Cada unidade habitacional contará com dois quartos, sala, banheiro, cozinha/área, numa área de 42m². O prazo estimado para a conclusão das obras é de 16 meses e, até lá, os moradores que tiveram seus imóveis interditados receberão aluguel social.

Em outro terreno da Prefeitura, as 16 famílias que perderam as suas casas nos deslizamentos receberão novas residências, que serão construídas também com na Monsuaba, mas com verba transferida pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

“O prefeito aproveitou para ceder um terreno maior para que o Governo do Estado possa construir creche, escola, demonstrando que o processo de parceria é o que faz a gente crescer”, frisou o governador.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias