spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis recebe doações para vítimas das chuvas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Doações arrecadadas pela Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), em parceria com o Terminal Portuário de Angra dos Reis (TPAR), foram entregues para famílias desabrigadas pelas chuvas na última sexta (8). Nessa primeira ação, foram distribuídos 360 litros de água mineral.

De acordo com a CDRJ, mais 600 litros de água serão entregues na próxima semana. Além da água, o objetivo é arrecadar também itens de higiene pessoal, colchões, travesseiros e roupas de cama e banho.

“Claro que todas as doações são bem-vindas, mas focamos nesses materiais que costumam ser menos lembrados, mas tão necessários para aliviar o sofrimento dos que perderam tudo nas enchentes”, disse superintendente de Sustentabilidade do Negócio da Autoridade Portuária, Gabriela Campagna.

A entrega dos donativos está sendo viabilizada pela Guarda Portuária, com o apoio da Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis. O superintendente da Guarda Portuária, José Tadeu Diniz, explicou que a logística foi mais complexa porque os deslizamentos de terra na localidade interditaram algumas vias.

“Com as dificuldades do acesso terrestre na cidade, entregamos a água no cais de Mangaratiba e, de lá, uma lancha da Capitania dos Portos levou até o TPAR, que direcionou as doações ao destino final”, explicou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias