Depois de 2 anos sem eventos nacionais voltados para o turismo, a WTM Latin America reuniu milhares de pessoas e agentes ligados ao setor em São Paulo.
Representantes do Paraty Convention & Visitors Bureau e da Secretaria de Turismo do Município participaram do maior evento de turismo do país divulgando as belezas do municípios e seus atrativos.
“Mais uma oportunidade de levar o nome da nossa cidade para mais e mais pessoas”, postou o Paraty CVB, que participou do estande compartilhado da Secretaria de Turismo do Estado do Rio.
De acordo com a organização, a WTM Latin America encerrou edição 2022 com recorde de visitação.
Corredores movimentados, 565 expositores de 40 países, teatros de capacitação cheios marcaram o encerramento da WTM Latin America 2022.
Nos dois primeiros dias de evento, a organização registrou a entrada de 10.725 visitantes, número que representa crescimento de 8,7% na comparação com 2019.
“O evento reforça os sinais de um futuro positivo para o turismo, com a perspectiva de fechamento de negócios e muitas reflexões sobre a atividade”, comemora Simon Mayle, diretor da WTM Latin America.
Outra conquista importante foi a grande adesão à plataforma de agendamento, que registrou a marcação antecipada de 6 mil reuniões no decorrer dos três dias de evento.
O sucesso do evento se estendeu à programação técnica oferecida nos três teatros temáticos. As 55 palestras, painéis e capacitações apresentaram derivações de temas relacionados aos principais pilares desta edição: Diversidade e Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia. “As histórias contadas e os ensinamentos compartilhados comprovam o poder que o turismo tem de impactar positivamente a vida das pessoas, pontua Mayle.