spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra: Famílias vítimas das chuvas se mudam para novos lares

spot_imgspot_img

Mais lidas

Sete famílias vítimas das fortes chuvas que atingiram volume histórico em Angra dos Reis no início de abril, que ainda estavam abrigadas na Escola Municipal Raul Pompeia, em Monsuaba, passaram este sábado (16/04) de mudança para novos lares.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania acompanha, junto com a Defesa Civil e lideranças da comunidade, a saída das famílias do abrigo para imóveis alugados por meio do aluguel social, benefício concedido pela Prefeitura para proprietários e inquilinos de imóveis que tiveram as residências interditadas de forma permanente pela Defesa Civil.

Além do transporte, feito por caminhão da Defesa Civil, as famílias receberam um kit – com colchões novos, cesta básica, água, produtos de higiene pessoal e limpeza.

Com as mudanças deste final de semana na Monsuaba, sobe para 91 o total de famílias assistidas pelo aluguel social que receberam o benefício após terem suas casas interditadas pela Defesa Civil.

Os imóveis alugados passam por avaliação da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil. Durante a permanência no abrigo, as famílias contarão com alimentação, acompanhamento psicológico, assistência em saúde e assistência em tempo integral.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias