spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis sedia Congresso Estadual Empresarial de Turismo em maio

spot_imgspot_img

Mais lidas

A quarta edição do Congresso Estadual Empresarial de Turismo do Estado do Rio de Janeiro acontecerá nos dias 11 e 12 de maio no município de Angra dos Reis, no Iate Clube Aquidabã, localizado na Costa Verde. 

Trata-se do maior e mais importante evento empresarial e multisetorial que reúne os conventions & visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro. Além da área técnica com temas de grande relevância para o setor de turismo, a ser ministrados por palestrantes renomados em suas áreas de atuação, o evento terá um espaço destinado a uma feira de destinos e de fornecedores.

O evento é realizado pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ), que hoje possui, no estado, 22 escritórios de conventions e representando 32 municípios turísticos no estado do Rio de Janeiro.

“O turismo é nossa mola propulsora de desenvolvimento sustentável. No Brasil, estamos avançando, mas temos muita estrada pela frente”, diz o presidente da FC&VB-RJ, Guilherme Abreu.

Vale também ressaltar o trabalho da rede estadual do C&VBx, que opera em parceria com o setor público no trabalho de promoção do destino, capacitação do trade, captação de eventos e oportunidades de negócios para a atividade produtiva nas regiões turísticas.

“O nosso congresso Estadual vem para trazer informações, capacitação e conhecimento em diversas áreas do Trade. Aguardamos todos vocês e com muita ansiedade de estarmos juntos mais uma vez depois dessa pandemia que parou o mundo”, celebra o presidente da FC&VB-RJ, Guilherme Abreu. 

As inscrições serão abertas no final dessa semana pelo site do congresso e o evento será gratuito e as vagas são limitadas. Para mais informações do evento, onde ficar, e ver as outras edições, no site: www.congressoempresarial.tur.br

*estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias