spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis: turistas serão recebidos com muito samba

spot_imgspot_img

Mais lidas

Segundo o presidente da TurisAngra, Marc Olichon, voltou a ser bastante procurada, e para celebrar esta notícia importante para a cidade, a mesma vai recepcionar os turistas com uma apresentação da Banda Furiosa – Samba – no sábado agora, 23 de abril, às 10h, no Cais de Santa Luzia, no Centro.

O motivo que prova esta procura são as ocupações hoteleiras, Aa expectativas da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) em relação ao feriado prolongado de Tiradentes e São Jorge, 21 e 23 de abril, são de 90% de lotação dos meios de hospedagem na cidade, 20% a mais do que no feriado passado, que registrou cerca de 70%.

“Como comparativo, na cidade do Rio de Janeiro a previsão é de ocupação turística de 80%. Angra está preparada para receber todos, da melhor maneira possível. Será um feriadão inesquecível, com terra, sol, mar e momentos ímpares a todos que visitarem a cidade” resume o presidente da TurisAngra.

E quais turistas serão? – De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Rio de Janeiro (ABIH-RJ) e HotéisRIO, a maioria dos turistas que pretendem visitar o estado – e Angra dos Reis – no feriado vem de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Outra informação importante é que 14% dos visitantes são estrangeiros, uma movimentação que não era registrada há quase três anos, desde que foi declarada a pandemia de coronavírus.

*estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias