spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra detalha ações para solucionar à crise causada pelas chuvas

spot_imgspot_img

Mais lidas

O secretário municipal de Desenvolvimento Regional de Angra dos Reis, Tiago Scatulino, detalhou nesta terça (26), algumas ações da prefeitura no enfrentamento à crise causada pelas chuvas fortes na cidade no início de abril.

O secretário disse que os problemas de acesso à Ilha Grande foram a causa de alguma demora no atendimento, por exemplo, à Vila Dois Rios, que ficou mais de 15 dias sem energia e estrada. Foram priorizados imediatamente os atendimentos na praia de Itaiguaçu, onde um deslizamento soterrou três vítimas que ainda não foram encontradas.

Neste momento, segundo ele, máquinas trabalham na limpeza da estrada de acesso a Dois Rio, que prevê esteja liberada até a próxima sexta-feira (29).

Outros bairros como o Parque Belém e Monsuaba também serão atendidos. Em maio, segundo Tiago, será iniciada obra semelhante nos rios do Parque Mambucaba.

O secretário solicitou apoio da população de toda a Ilha Grande em relação ao lixo e aos demais resíduos sólidos, sobretudo quanto ao horário de descarte dos materiais, que deve ser feito sempre no horário indicado pelo município a fim de evitar acúmulo de lixo e problemas de poluição, inclusive visual no destino turístico mais visitado da cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias