spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Polícia Civil cumpre 57 mandados durante operação em Mangaratiba e Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policiais civis da 165º DP – Mangaratiba, realizam, nesta terça-feira (03), a Operação Ablatio, que tem como objetivo cumprir 29 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão. O alvo é uma organização criminosa de traficantes que busca ampliar o território e os lucros com a venda de drogas em cidades da Região da Costa Verde.

“As investigações revelaram que o município de Mangaratiba é considerado estratégico e altamente rentável, tendo em vista o fluxo de turistas nesta região”, afirmou Fábio Asty, delegado responsável pelo caso.

As investigação aponta que os suspeitos levam armas de grosso calibre para a região, como fuzis e pistolas, assim como uma grande quantidade de drogas para venda a varejo, aumentando os lucros e controle sobre o distrito. De acordo com a PCERJ, barricadas nas vias de acesso à região, dificultando o trabalho dos policiais, também foram instaladas pelos alvos dos mandados.

Além do distrito de Conceição de Jacareí, os agentes cumprem mandados em Sapinhatuba e Monsuaba, em Angra dos Reis, Costa Verde Fluminense, e em uma comunidade na Zona Norte do Rio.

Os investigados vão responder por organização criminosa, tráfico de drogas, entre outros crimes.

*estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias