spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Polícia Civil prende envolvido em morte de criança em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em 01/05, uma menina de 9 anos de idade morreu vítima de uma bala perdida. Nesta segunda (02), a Polícia Civil executou a prisão em flagrante de um homem que estaria envolvido no caso. O suspeito foi preso pelos crimes de homicídio e associação para o tráfico de drogas.

LEIA MAIS: Menina morre após ser atingida por bala perdida

De acordo com a 166ª DP – Angra dos Reis, os policiais foram acionados para o Morro da Glória, onde o suspeito teria sido capturado por traficantes, na localidade conhecida como “Beco do Chocolate”, para ser executado.

Ao chegarem ao local, os agentes viram, em uma escadaria que dá acesso à comunidade, três homens conduzindo o suspeito por envolvimento na morte de Karina sendo conduzido com as mãos amarradas nas costas. Ao perceberem a chegada da polícia, eles fugiram. Na fuga, o suspeito acabou sendo detido pelos agentes.

A morte de Karina aconteceu durante uma troca de tiros, quando criminosos tentavam matar um usuário de drogas, que estaria com dívidas com os traficantes. O preso teria transportado de motocicleta o autor do disparo que matou a criança, que segue foragido. O veículo foi apreendido. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias