spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis: Campanha contra a gripe é intensificada

Mais lidas

No próximo sábado (07/05), uma nova fase da vacinação contra a gripe será iniciada. Além dos idosos, gestantes e crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias serão vacinadas contra a Influenza. Nesse dia, os pequenos também irão poder ter a caderneta de vacinação atualizada contra o sarampo.

O objetivo é que a população de Angra dos Reis fique protegida de complicações decorrentes da gripe, a Secretaria de Saúde segue com a campanha de imunização. Idosos e profissionais de saúde fazem parte deste primeiro público-alvo e podem ser vacinados contra a Influenza nas ESFs, de terça a sexta-feira, mediante agendamento.

Durante o dia, 15 unidades estarão de portas abertas das 9h às 16h: ESF Monsuaba, ESF Jacuencanga, ESF Camorim, Clínica da Família – Centro, ESF Balneário, CEM Japuíba, ESF Areal, ESF Nova Angra 2, ESF Belém, ESF Encruzo da Enseada, ESF Serra D’Água, ESF Banqueta 1, ESF Bracuí, ESF Frade Praias, ESF Parque Mambucaba – módulo 4.

Vale lembrar que é necessário apresentar documento de identificação e, no caso das crianças, que devem estar acompanhadas dos responsáveis e levar a caderneta de vacinação.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias