spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Oportunidades de emprego da Casa do Trabalhador em Angra e Paraty

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem é de Angra dos Reis ou Paraty e quer se recolocar no mercado de trabalho já pode procurar as Casas do Trabalhador nas cidades. Dezenas de vagas de emprego estão disponíveis pra os mais diferentes níveis de escolaridade.

As vagas foram divulgadas nesta quinta-feira (5). Em Angra, as oportunidades são para Vendedor interno, Vendedor de comércio varejista, Promotor de vendas, Operador de caixa, Estágio de Auxiliar de loja, Atendente de Loja, Hangarista (PCD), Gerente de Pizzaria, Departamento de Reservas e Atendente de Call Center.

Há, ainda, oportunidades de Costureira Profissional, Mecânico de Automóveis, Assistente Contábil, Agente Comercial Externo, Instrutor de Inglês, Cabista, Barman, Acabador de pedras, Manicure, Cozinheiro, Chef de Cozinha, Promotor Externo, Estágio de Auxiliar Administrativo, Estágio de Atendente Balconista, Auxiliar de Pet Shop, Estágio para Edição de Vídeos e Cozinheiro com experiência.

Para saber mais sobre as oportunidades, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, que fica na Rua Dona Antônia de Vilhena, 112 – Centro. O funcionamento é das 9h às 17h.

Paraty – Quem estiver buscando oportunidades como Atendente, Balconista de padaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista de medicamento, Limpador de pescados, Vendedor de lojas, Gerente de loja, Balconista Jovem Aprendiz, Barman, Atendente / balconista, Cozinheira e Marinheira pode procurar a Casa do Trabalhador em Paraty.

A Casa do Trabalhador em Paraty funciona na Rua Jango Pádua, 449 – Patitiba. O funcionamento é das 9h às 17h.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias