spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis: castração gratuita para cães e gatos tem data marcada

Mais lidas

Tutores de cães e gatos de sete comunidades de Angra dos Reis vão poder agendar, de forma gratuita, a castração de seus pets a partir desta terça-feira (10). Também serão atendidos animais de rua.

Ao todo, são 1.000 vagas disponíveis. O atendimento será destinado aos moradores do Parque Mambucaba, Vila Histórica, Praia Vermelha, Praia Brava, Guariba, Morro da Boa Vista e Sertão de Mambucaba.

Poderão ser castrados cães e gatos, com idades entre quatro meses e oitos anos, em boas condições de saúde.

“Quanto à castração dos animais de rua, contamos com a colaboração dos cuidadores locais. Esses cuidadores conhecem os animais de rua da localidade e estarão disponibilizando lares temporários para que os bichinhos possam passar pela castração. A ajuda da comunidade é muito importante”, disse Lia Freitas, superintendente de Bem-Estar Animal Instituto Municipal do Ambiente de Angra dos Reis (Imaar).

O agendamento deve ser feito até quarta-feira (11), no Ciep 495 Guignard, localizado na Rua Aviador Santos Dumont, n° 552, no Parque Mambucaba. O horário é de 10h às 16h.

Para realizar o cadastro, é necessário levar xerox e original dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência. Não é necessário levar o animal no ato do agendamento.

*estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias