spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Nova Angra terá área de lazer com mais de 5 mil m²

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em um terreno de mais de 5 mil m² que será construído no bairro de Nova Angra, moradores terão um novo complexo de esporte e lazer que será composto por campo de futebol, vestiários, quadra poliesportiva, playground, praça e academia ao ar livre.

Após a Prefeitura de Angra dos Reis conseguir a titularidade do terreno entre as ruas Vinicius de Moraes e Antoun Affif, a Secretaria de Urbanização, Parques e Jardins está no processo de preparação da licitação para dar início às obras no local.

“Esse é um projeto importante e estamos atendendo às reivindicações dos moradores. A área vai ficar linda e dará uma nova cara à Nova Angra”, afirma Fernando Jordão, prefeito da cidade.

No terreno já existe um campo de futebol de areia, mas a obra vai começar do zero. O campo terá suas dimensões alteradas e a areia vai ser substituída pela grama sintética, além de outras mudanças durante a obra.

Os moradores ainda poderão utilizar uma nova quadra poliesportiva, academia ao ar livre com equipamentos de ginástica inclusivos e um espaço especialmente para as crianças: um playground com piso emborrachado.

O local também contará com outra área de lazer constituída por um conjunto de mesas, bancos e mesas de pingue-pongue.

“Será uma área de lazer para todas as faixas etárias e o mais importante, o projeto é totalmente inclusivo com o objetivo de atender as pessoas com deficiência”, ressalta Elisabeth Magalhães, secretária de Urbanização, Parques e Jardins.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias