spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Paraty: definida programação da Festa do Divino Espírito Santo com Zeca Pagodinho e Tony Garrido

spot_imgspot_img

Mais lidas

Paraty recebe, a partir da próxima sexta (27), uma grande programação para a Festa do Divino Espírito Santo. Grandes nomes da música brasileira irão se apresentar, como Zeca Pagodinho e Tony Garrido.

A celebração volta a acontecer presencialmente após dois anos em formato on-line. As atividades acontecem até 05/06. Além das atividades religiosas, com missas e ladainhas, a programação prevê a Gincana 32 Horas na quadra da Matriz, o tradicional Show de Calouros, dentre outros.

Para abrir a festa, já na sexta-feira (27), Zeca Pagodinho canta seus maiores sucessos em um show para fazer todo mundo sambar. No sábado (28), quem sobe ao palco é a dupla Nako e Rafael, com muito sertanejo. Já no domingo (29), o Grupo Cirandeiro de Paraty é quem agita a programação.

A festa continuará, de segunda à quarta-feira, com apresentações de artistas locais na praça de alimentação, unindo entretenimento de qualidade às diversas opções gastronômicas. Já na quinta-feira (02), os calouros sobem ao palco para mostrar seu talento.

O segundo final de semana também terá uma programação especial. Na sexta (03), Tony Garrido, ícone da banda Cidade Negra, é quem agita a Festa do Divino Espírito Santo. No sábado (04), o tradicional almoço do Divino será servido à população de Paraty, na praça da Matriz. Apresentações culturais e danças típicas, além da presença do Imperador, também marcarão as atividades do penúltimo dia.

Para encerrar a programação, quem sobe ao palco no domingo (05) é o Padre Antônio Maria. O sacerdote já se apresentou em duetos com figuras célebres da música brasileira, como Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, além de ter realizado uma apresentação para o então Papa João Paulo II, em Roma.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias