spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Boi escapa de rodeio em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta quinta-feira, em Angra dos Reis, três animais que fariam parte da Expo Mambucaba 2022 escaparam na hora do desembarque. De acordo com os organizadores do evento, dois deles foram logo capturados, no entanto, um boi seguiu solto.

Assustado, o animal acabou sendo atropelado por um ônibus, que teve a frente bem danificada, na Rodovia Via-Santos. O boi acabou morrendo. Não houve feridos.

Nas redes sociais há um comunicado da comissão organizadora do evento explicando o ocorrido e informou que dará mais detalhes sobre o episódio numa live.

“Venho através dessa nota esclarecer os fatos ocorridos na Expo Mambucaba 2022. Hoje dia 02/06/2022, o rodeio não estava acontecendo, os shows foram adiados para o dia seguinte devido ao mau tempo e outros fatores internos, na hora do desembarque dos animais houve um acidente e três dos animais escaparam, infelizmente um dos animais veio a óbito e outros dois foram resgatados, graças a Deus não tivemos nenhum participante da festa com ferimentos e tudo foi resolvido da melhor maneira possível, desde já agradeço a compreensão de todos e pedimos desculpas por qualquer tipo de possível transtornos causados”.

Fonte: Extra

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias