spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Costa Verde: CCR Rio-SP abrirá vagas de emprego

spot_imgspot_img

Mais lidas

 A Concessionária CCR RioSP, em parceria com a Prefeitura de Mangaratiba, acaba de iniciar o processo seletivo que vai contratar colaboradores para trabalharem na BR-101 (Rio-Santos). As vagas são para as cidades de Mangaratiba, Paraty, Angra dos Reis, Itaguaí e Ubatuba, e a seleção está sendo realizada pela empresa Gi Group.

 Os cargos com vagas abertas são motorista de veículo pesado, motorista de veículo leve e agente laçador de animais. Do total de oportunidades, 12 são em Mangaratiba. Há ainda vagas em Ubatuba, Angra dos Reis, Paraty e em Itaguaí. As vagas oferecidas também são para Pessoas com Deficiência (PCD).

O processo seletivo ainda conta com o apoio das Prefeituras das cidades de Ubatuba, Paraty, Angra dos Reis e Itaguaí.

Processo Seletivo:

Para a vaga de motorista de veículo leve, o candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A/B e segundo grau completo. Para o cargo de motorista de veículo pesado, é necessário ter CNH categoria E, além do segundo grau completo. Os interessados na vaga de agente laçador devem ter experiência na captura de animais.

O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista com recrutador da Gi Group e entrevista final com RH da CCR RioSP.

 Além do salário inicial, a CCR RioSP oferece benefícios como vale alimentação, assistência médica e odontológica, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), vale transporte, seguro de vida, licenças maternidade e paternidade entre outros.

 Os currículos devem ser cadastrados durante o mês de junho de 2022, clicando aqui você pode ver mais informações

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias