spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba: comerciantes participam de conversa para debater ideias, melhorias e novos projetos com a Prefeitura

spot_imgspot_img

Mais lidas

Comerciantes e empresários do Centro de Mangaratiba e da Praia do Saco participaram, nesta sexta (03), do segundo encontro do Projeto ‘Fale com a Gente’. A Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura de Mangaratiba esteve no Centro Cultural Cary Cavalcanti para saber a opinião de cada um dos proprietários de empresas locais sobre as ações de ordenamento público, além de debater ideias, melhorias e novos projetos para o município.

O secretário de Ordem Pública, Braz Marcos, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância em manter o diálogo com os comerciantes da cidade.

“Sabemos que é imprescindível para o crescimento ordenado da cidade, principalmente na área turística, que todos estejamos alinhados. Queremos ajudar a impulsionar os comércios locais, principalmente nesse momento pós pandemia. Essa é uma das maiores preocupações do Prefeito Alan Bombeiro. As reuniões acontecem para que possamos ouvir as demandas de todos vocês, que auxiliam no desenvolvimento econômico de Mangaratiba”, afirmou.

Vale lembrar que os encontros do Projeto ‘Fale com a Gente’ já aconteceu em Muriqui e vai acontecer em todos os distritos da cidade.

Participaram da reunião os Secretários, Norberto Marques (Segurança e Trânsito), Roberto Monsores (Eventos), além dos Subsecretários Enes Souza (Ordem Pública), Júnior Agra (Fiscalização de Transportes Terrestres), Jorge Fernandes (Fiscalização de Transportes Marítimos), Rodrigo Bondim (Desenvolvimento Econômico) e Rodrigo Medeiros (Fiscalização de Obras e Posturas).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias