spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

“Desenvolve Costa Verde” discute fomento ao Turismo com a presença do Senador Flávio Bolsonaro

Mais lidas

Em evento organizado pelo Sebrae, nesta segunda-feira (06/06), onde foi lançada a iniciativa “Desenvolvimento da Costa Verde”, o senador Flávio Bolsonaro (Patriotas/RJ) afirmou que Angra dos Reis poderá ser a Cancún brasileira.

O encontro aconteceu no hotel Fasano, em Angra dos Reis, e reuniu autoridades municipais, estaduais e federais como o Ministro Interino do Turismo, Marcos Pereira, a deputada estadual Célia Jordão, o secretário de Turismo de Mangaratiba DJ Marlboro, entre outras, para debater ações de fomento ao turismo da região.

O Senador Flávio Bolsonaro afirmou que a região merece atenção especial.

“Somei esforços com os governos federal, estadual e municipal, além do Sebrae para adotarmos medidas para alavancar o turismo da Região da Costa Verde. No plano de ação, oferta de cursos de qualificação de mão de obra e suporte para os empreendimentos da região. Se depender de mim e do governo Bolsonaro, a região da Costa Verde terá o reconhecimento que tanto merece!”, disse.

O prefeito de Angra, Fernando Jordão (MDB), também participou do encontro.

“A integração entre os municípios é muito importante para o desenvolvimento do setor e quem também ganha com isso é a população, que passa a ter mais oportunidades nas suas cidades”, afirmou.

A deputada estadual Célia Jordão, lembrou que fomentar o turismo é gerar emprego e renda para a sociedade.

“Discutimos estímulos a esse setor e a importância dos investimentos em infraestrutura. É o que venho trabalhando como deputada estadual, defendendo junto ao governo o início das obras do Aeroporto de Angra e a duplicação da Rio-Santos”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias