spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba: CEFEC de Itacuruçá recebe a exposição ‘minha vida na arte’

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na próxima quarta-feira (08), às 10h, o Centro Ferroviário de Cultura de Itacuruçá abre as portas para a exposição ‘Minha Vida na Arte’, do artista plástico Elieser Oliveira. Na mostra, realizada pela Fundação Mário Peixoto, será apresentada uma coletânea das obras que acompanham a trajetória do artista.

As obras de Elieser Oliveira contam com técnicas como tinta acrílica sobre tela, xilogravuras, esferográfica sobre papel sulfite e tinta vitro sobre pratos. Seus trabalhos exploram a figura humana com suas diferenças étnicas e belezas.

Sobre o artista: Carioca, arquiteto e com licenciatura em Belas Artes pela UFRRJ, Elieser já participou de algumas exposições coletivas e de seis exposições individuais. Começou sua vida artística com estudos (cópias) de obras de artistas conceituados mundialmente, que lhe deram bagagem para moldar sua técnica em uma arte autêntica.

A Exposição ficará aberta ao público de segunda a sexta das 8h às 16h. O Centro Ferroviário de Cultura (CEFEC) fica na Avenida Santana, 80 – Itacuruçá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias