spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Pré-candidato ao Governo do Rio pelo PDT, Rodrigo Neves visita Angra dos Reis

Mais lidas

O pré-candidato a govenador do Rio pelo PDT e ex-prefeito de Niterói, na Região Metropolitana, Rodrigo Neves, visitou Angra dos Reis nesta quarta-feira (22/6) para cumprir uma agenda com apoiadores e entidades da cidade.

Rodrigo se reuniu com lideranças sociais e pré-candidatos a deputados estaduais do PDT e fez uma visita ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Angra e vice-presidente da Fecomércio/RJ, Essiomar Gomes.

Ele destacou o programa criado em Niterói durante sua gestão na pandemia que beneficiou o setor. “A maior parte dos empregos do nosso estado está nos setores de Comércio e Serviços, e também a maior parte da arrecadação dos municípios. Em Niterói, com planejamento e boa gestão, reduzimos a carga tributária, atraímos investimentos e conseguimos aumentar a arrecadação. A administração pública precisa estar atenta e alinhada às demandas das empresas de todos os tamanhos, pequenas, médias e grandes, porque elas são sinônimo de oportunidade de trabalho”, afirmou Neves.

O pré-candidato também foi recebido por dirigentes sindicais do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis, Paraty, Mangaratiba e Rio Claro.

A presidente do Sindicato, Cristiane Marcolino, entregou a Rodrigo uma carta com reivindicações do setor.

“Conheço muito bem o setor metalúrgico da Indústria Naval. Desde a juventude sempre apoiei e fui apoiado pelos sindicatos da categoria. Na Alerj, quando fui deputado, criei e presidi a Frente Parlamentar da Indústria Naval, que ajudou muito na luta para garantir a contratação de conteúdo nacional no setor. É inadmissível ver a decadência de um setor que uma década atrás era pujante, que em cidades como Angra dos Reis, Niterói e São Gonçalo gerava milhares de empregos”, avaliou Rodrigo Neves.

Rodrigo também se reuniu com o pré-candidato a deputado federal Venissius e falou com a imprensa local.

Conversamos sobre os projetos prioritários da cidade e da região como a retomada da Indústria Naval, das obras de Angra 3, o apoio ao turismo, a recuperação da Estrada Rio-Santos, os investimentos em educação, formação técnica e profissional, saúde e segurança pública”, disse.

Conversamos sobre os projetos prioritários da cidade e da região como a retomada da Indústria Naval, das obras de Angra 3, o apoio ao turismo , a recuperação da Estrada Rio-Santos, os investimentos em educação, formação técnica e profissional, saúde e segurança pública.

“A Costa Verde é linda, mas precisa de atenção por parte do Governo do Estado”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias