spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis: inscrições para processo seletivo da saúde começam nesta segunda (04)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com salários variando entre R$ 1.691,57 e R$ 10.730,70, foram abertas nesta segunda as inscrições para o processo seletivo que visa preencher 251 vagas temporárias para profissionais da área da Saúde em Angra dos Reis. O edital foi publicado no dia 22/06 no Boletim Oficial de Angra dos Reis (BOAR) de número 1517.

As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade (fundamental, médio – com curso na área – e superior). Além do salário, o contratado também receberá vale alimentação/refeição.

De acordo com a Prefeitura de Angra dos Reis, o processo seletivo simplificado “visa a contratação temporária de profissionais para as equipes de saúde da família e bucal para atuarem na Atenção Primária do Município de Angra dos Reis”.

“O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para as equipes da de saúde da família e saúde bucal para atuarem na Atenção Primária, efetuando a cobertura de vagas existentes no quadro de lotação até a liberação da contratação nos termos do artigo 197 CRFB”, destacou, em nota

Nos cargos de nível fundamental estão os de auxiliar de serviços administrativos e motorista (com CNH C, D ou E). Já para nível médio, as vagas abertas são para auxiliar de consultório dentário e auxiliar de enfermagem.

As oportunidades de nível superior visam a contratação de assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro gerente, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico ginecologista, nutricionista e psicólogo.

As inscrições seguem até sexta (08). O edital, o formulário de Pré-inscrição e as orientações de onde a documentação deverá ser entregue pode ser acessada clicando aqui.

O resultado final e a homologação serão divulgados no dia 26/08. A contratação será por 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias