spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis não resiste ao Volta Redonda e é goleado pelo Cariocão A2

Mais lidas

Alguém anotou a placa do caminhão que atropelou o Angra dos Reis na última quarta (13)? O Volta Redonda goleou a equipe da Costa Verde por 7×0 em partida válida pela quarta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca.

A partida aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Igor Bolt, Edgar, Pedrinho, Rafhael Lucas, Natal e Bruno Santos (duas vezes), marcaram os gols da partida.

Os donos da casa foram superiores desde o início do jogo, mas o placar só foi aberto aos 36′, quando Igor Bolt aproveitou o rebote do goleiro para marcar o primeiro gol. Seis minutos depois, Edgar, de cabeça, marcou o segundo e deu números finais ao primeiro tempo.

O terceiro e o quarto gols surgiram em bolas paradas. Pedrinho, de falta, e Raphael Lucas, de pênalti, ampliaram o placar já na segunda etapa. O quinto gol foi marcado por Natan, e contou ainda com uma falha do goleiro.

O sexto tento foi uma pintura; Bruno Santos percebeu o goleiro do Angra dos Reis adiantado para, de cobertura, marcar seu primeiro gol na partida. E, aos 39′, o camisa 9 do Voltaço escorou de cabeça para marcar o sétimo gol do jogo e dar números finais ao placar.

Com o resultado, o Angra dos Reis está com dois pontos negativos – já que recebeu punição com perda de pontos do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) após escalar cinco jogadores de forma irregular na derrota para o Maricá – e amarga a lanterna do Grupo B.

O time também é o lanterna da classificação geral e precisa vencer os próximos jogos para tentar se manter na Série A2 em 2023. O próximo adversário do Angra na Taça Corcovado é o Friburguense. O jogo acontece no sábado (16), às 14h45, no Estádio Jair Toscano.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias