spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitos da Costa Verde assinam carta de apoio à reeleição de Cláudio Castro

Mais lidas

Pelo menos sete prefeitos da região da Costa Verde participaram, na última sexta (15), de um evento de apoio à reeleição do governador Cláudio Castro (PL). Uma carta foi assinada por cerca de 85 prefeitos de todo o estado e/ou representantes durante a celebração.

Estiveram presentes os prefeitos Fernando Jordão (Angra dos Reis) e Luciano Vidal (Paraty). Os prefeitos de Mangaratiba, Alan Bombeiro, e de Itaguaí, Dr. Rubão, estiveram com o governador no mesmo dia no Palácio Guanabara, mas não informaram se assinaram o documento.

O evento aconteceu na Barra da Tijuca, bairro da capital fluminense. “Agradeço imensamente o manifesto de apoio assinado hoje por 85 prefeitos de cidades do RJ e reafirmo que, enquanto eu for governador, as portas do governo estarão abertas para que tragam suas demandas. Unidos, vamos reconstruir o nosso estado ainda mais rápido. Quem ganha é o povo”, publicou Castro nas redes sociais.

“Unindo forças em prol do desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro. A gente precisa continuar um trabalho humilde, de entrega, realizador, de apoio ao interior que o governador Claudio está fazendo em todo o estado do Rio de Janeiro. É com muito trabalho e parcerias que iremos consolidar a retomada da economia fluminense!”, disse Fernando Jordão.

Vidal também falou sobre o apoio à Castro nas redes sociais. “Uma honra muito grande e um sentimento de gratidão por estar ao lado desse gestor que eu considero um dos maiores governadores do Rio de Janeiro. Somente em Paraty, o governador Cláudio Castro trouxe benefícios históricos (…). São mais de 200 milhões de reais em investimentos. Uma conquista histórica para Paraty. Meu muito obrigado governador. Estaremos juntos nessa nova jornada pela renovação da sua parceria com Paraty”, destacou.

Castro é candidato à reeleição e terá como vice em sua chapa o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis. Nas últimas pesquisas de intenção de voto, o governador tem aparecido empatado tecnicamente (na margem de erro) com Marcelo Freixo (PSB).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias