spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

“Eu fui traído”: Garotinho deixa disputa para Governo do Estado

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-governador Anthony Garotinho (UNIÃO) anunciou, nesta terça (19), que não irá disputar o Governo do Estado do Rio de Janeiro. A legenda optou por apoiar a reeleição do atual governador Cláudio Castro (PL) no pleito deste ano.

“Não retirei a minha candidatura, a vaga de candidato me foi negada pelo partido. Eu queria ser candidato à governador, mas infelizmente o partido, em função de negociações feitas com o atual governador, me negou a vaga. Eu fui traído”, disse Garotinho.

De acordo com o ex-governador, a atual deputada federal e filha de Garotinho, Clarissa, será candidata ao Senado Federal e ele, caso queira, poderá optar por ser candidato à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) ou à Câmara dos Deputados.

“A opção que me foi dada foi a seguinte: a Clarissa pode ser candidata à Senadora e você pode sair candidato à deputado estadual ou federal. O que deixei claro é que não apoiarei o atual governador e decidirei se serei candidato para dar uma força à minha filha na disputa ao Senado”, afirmou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias