spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Itaguaí: Vale abre vagas exclusivas do Programa de Formação Profissional para mulheres

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na segunda-feira (18) a Vale abriu inscrições para vagas exclusivas para mulheres e pessoas com deficiência no Programa de Formação Profissional (PFP).

As oportunidades foram distribuídas em cinco estados, no Rio de Janeiro há 10 vagas em Itaguaí. As mulheres e pessoas com deficiência (homens e mulheres) interessados deverão se inscrever pelo clicar aqui para se inscrever até o dia 27 de julho.

O programa é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai), para participar é preciso ter a partir de 18 anos ter formação completa no Ensino Médio Regular ou Cursos Técnicos de Ensino Médio.

O processo seletivo é feito online e será dividido em cinco etapas ocorrendo de julho a novembro. As etapas incluem as inscrições, avaliações de conhecimento, painel virtual de entrevista com gestores e exames médicos. O calendário do processo está disponível no clicando aqui.

A previsão é de que o início da formação ocorra em novembro. Os selecionados receberão mensalmente a remuneração no valor de R$1.937,31 no cargo de Trainee Operacional e R$2.286,76 no cargo de Trainee Técnico Operacional.

Receberão também assistência médica, seguro de vida, reembolso creche e pré-escola, gympass, vale-refeição ou refeitório no local, vale-alimentação, vale-transporte, cesta de Natal, entre outros.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias