spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis: acusado de estupro de vulnerável é preso

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um homem suspeito de estuprar sua ex-enteada de 8 anos foi preso na noite da última terça-feira (19) em Angra dos Reis. De acordo com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) o homem forçava a criança a tomar banho com ele.

Durante o banho ele tocava a menina e praticava atos lascivos, como sexo oral e chegava a ejacular no corpo dela.

As investigações estão em andamento desde maio deste ano. A mãe da vítima denunciou na época que a filha havia sido estuprada pelo ex-padrasto quando os três moravam juntos em Angra.

Ao ficar ciente dos abusos a mulher disse ter fugido com a criança para cidade localizada na comunidade Vila Aliança, no bairro Bangu.

Segundo a Deam, a Polícia descobriu durante as investigações outros crimes sexuais que teriam sido praticados pelo acusado. Ele é suspeito de ter beijado sua vizinha de 11 anos e ter a filmado, junto da ex-enteada, dormindo de roupas íntimas.

A polícia informou que o homem tocava nas partes íntimas das crianças enquanto se masturbava. Também foram encontrados vídeos em que ele caminhava pela cidade filmando mulheres por baixo de suas saias, vestidos e shorts em estabelecimentos como agências bancárias e supermercados.

A partir da conclusão das investigações, a Deam pediu à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o homem. Ele foi encontrado no Centro e não resistiu à prisão.

O homem foi levado para a Deam e foi encaminhado na quarta-feira (20) à cadeia pública de Volta Redonda onde irá responder por estupro de vulnerável.

“É muito importante que os responsáveis estejam atentos aos sinais e ao comportamento dessas crianças e adolescentes. Notando qualquer mudança no comportamento ou na forma de se relacionar com as pessoas, não deixem de denunciar às autoridades responsáveis. Procure a delegacia mais próxima de sua casa e faça o registro de ocorrência”, explicou delegada da Deam de Angra, Paula Loureiro.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias