Representantes da Prefeitura de Angra e da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Rio de Janeiro (RJPrev) se reuniram na última semana para discutirem sobre a suplementação previdenciária voltada a alguns servidores públicos municipais dos âmbitos de Prefeitura, Câmara de Vereadores, fundações e autarquias.
“Nossa meta é sempre procurar o melhor para o servidor. O convênio de previdência complementar é mais uma iniciativa para cuidar do futuro do servidor público”, disse o secretário de Administração Felipe Larrosa.
A determinação legal englobará funcionários que possuam remuneração superior ao limite máximo do Regime Geral de Previdência Social, que atualmente, em 2022, é de R$7.087,22.
A assinatura do convênio entre a Prefeitura de Angra e o RJPrev, realizada na sede do governo municipal, contou com a presença do secretário de Governo e Relações Institucionais, Cláudio Ferreti, do secretário de Administração, Felipe Larrosa, de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (Sinspmar) e de integrantes da própria Fundação de Previdência Complementar do Estado do Rio de Janeiro (RJPrev).