spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Suspeito de matar pai de santo em Angra dos Reis é preso

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na noite da última quarta (3), policiais civis da 166° DP – Angra dos Reis prenderam um homem suspeito de matar um pai de santo a facadas em Angra dos Reis no dia 19/07. A prisão aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O crime ocorreu na casa da vítima, que tinha 70 anos, no bairro Japuíba. O corpo só foi encontrado no dia 26, sete dias após o ocorrido, após familiares e vizinhos sentirem um mau cheiro.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito fugiu no carro da vítima e levou o celular, com que utilizou para fazer diversos contatos em uma rede social do líder religioso fizessem transferências de dinheiro via PIX a ele.

O veículo chegou a ser encontrado, ainda em Angra dos Reis, no bairro Santa Rita do Bracuí. De acordo com a polícia, o homem confessou ter matado o homem e utilizado o celular dele para enganar outras pessoas.

A partir de evidências a Polícia Civil pediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Na quarta-feira, ele compareceu à Delegacia de Homicídios da Capital, com seu advogado, mas foi levado a delegacia de Angra dos Reis, onde ocorreu o crime.

De acordo com o delegado da delegacia de Angra, Vilson de Almeida, ainda está sendo investigada a motivação do crime. O suspeito alegou ter sido por conta de uma dívida na prestação de serviço de pedreiro para a vítima. Ele irá responder por homicídio, furto e estelionato.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias