spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra: Prefeitura convoca 217 aprovados em concurso público

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Angra dos Reis convocou, na sexta-feira (5), 217 aprovados em concurso público. Os profissionais selecionados irão atuar na área de educação.

No total foram convocados 197 educadores para as disciplinas de artes, matemática e português. Além de 20 profissionais, divididos entre os cargos de monitores de educação especial, berçaristas e inspetor de alunos.

“Esta é uma excelente notícia, exatamente no dia dos profissionais da educação, 6 de agosto. Com estes mais de 200 profissionais na rede municipal de ensino, sendo a maior parte docentes, estaremos melhorando cada vez mais a educação em Angra. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar e agradecer a todos os profissionais da educação que tanto se empenham para atender nossas crianças, adolescente e jovens – disse o secretário de Educação, Paulo Fortunato.

Os profissionais que foram chamados e estão interessados em preencher as vagas devem comparecer a Secretaria Municipal de Administração, no setor de Recursos Humanos (RH).

A apresentação começa na quarta (10) e vai até a próxima segunda-feira (15), de acordo com o cargo e a classificação. Os profissionais devem se atentar ao horário que foi divulgado na publicação oficial.

Os candidatos precisam enviar seus documentos pessoais (CPF, RG, entre outros) para o e-mail: sadsugep.convoc@angra.rj.gov.br. Deverão fazer o envio dos documentos escaneados em formato PDF, em arquivos separados e nomeados de acordo. O prazo final para o envio é na segunda-feira (15).

A lista com o nome dos candidatos convocados, desistentes assim como os eliminados pode ser conferida no Boletim Oficial.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias