spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Itaguaí: Servidores da rede de Ensino receberam atendimento nesta quinta (11)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os servidores estaduais da educação que atuam em Itaguaí e que tinham assuntos à tratar com a Secretaria de Estado de Educação conseguiram atendimento nesta última quinta-feira (11), dentro programa “Seeduc + Perto”. O projeto percorre o estado com mais de 50 tipos de serviços.

Durante o atendimento, o funcionalismo conseguiu esclarecer dúvidas e obter informações sobre aposentadorias, pagamentos, transporte e inspeção escolar, infraestrutura e movimentação, além de registrar queixas na ouvidoria.

O atendimento foi feito em uma van que ficou parqueada em uma unidade da rede de ensino. Em Itaguaí, a unidade esteve no Ciep Djalma Maranhão (Rua Elvira Ciuffo Cicarino s/nº, Vila Margarida).

O programa foi criado com o objetivo de evitar que as pessoas precisassem se deslocar de outras cidades em busca de atendimento.

“Todas as orientações que hoje as pessoas obtêm nas regionais ou na sede da Secretaria no Rio de Janeiro podem ser transmitidas pela unidade itinerante”, disse Patrícia Reis, superintendente de Gestão de Pessoas.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias