spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra: Prefeitura assina termo de cooperação com Taishan, na China

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Estado do Rio de Janeiro tem mais uma seleção confirmada, desta vez para o concurso Angraprev 2022. Conforme extrato de contrato publicado na última sexta-feira, 5, o Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis prepara um novo edital. O acordo tem como foco promover desencolvimento econônomico, e assim beneficiar a populção de amabs as cidades.

O documento divulgado informa que este será o primeiro concurso público a ser realizado pelo Instituto, visando ao provimento de cargos e formação de cadastro reserva, no quadro de pessoal do Angraprev.

“Estou muito contente em poder testemunhar a assinatura do memorando de entendimento entre Angra dos Reis e Taishan. Ambas as cidades possuem potencialidades semelhantes no desenvolvimento econômico e social. Eu penso que esta é uma boa oportunidade para as duas cidades fortalecerem ainda mais suas compreensões diplomáticas, contribuindo assim para a condução de uma compreensão amigável entre os dois países, China e Brasil”, destacou Tian Min, Cônsul-Geral da China no Rio de Janeiro.

O número de vagas e os cargos que serão contemplados ainda não foram revelados. No entanto, o documento publicado diz respeito à contratação da banca organizadora, revelando que a seleção está adiantada.

Conforme o extrato, o Instituto AOCP será o responsável pelo concurso público. Além disso, o documento revela que o contrato foi assinado no último dia 3 e segue válido por seis meses. Desta forma, edital e provas devem ser concluídos até fevereiro de 2023.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias