spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

A temperatura cai na Costa Verde

spot_imgspot_img

Mais lidas

Aos apaixonados pelo cobertor e casaco, podem ficar tranquilos que chegou seu dia de glória. Nesta sexta-feira (19) uma frente fria deve chegar para toda a Costa Verde.

Segundo o Inmet, as temperaturas podem ter queda de mais de 10ºC. Uma massa polar que está vindo da região sul é a causa desta mudança repentina, chuvas podem ser esperadas.

A passagem da frente fria também vai causar vendaval, principalmente em Angra dos Reis e Paraty, onde as rajadas devem chegar a 80 km/h.

Na sexta-feira, as temperaturas devem variar entre 13°C e 23ºC. No sábado (20), as máximas não passam dos 20ºC. Nos dois dias, há previsão de pancadas de chuvas isoladas nas cidades. No domingo, o tempo continua frio, mas a previsão de chuva é menor.

No Parque Nacional do Itatiaia, onde está instalada uma estação de medição do Inmet, a previsão para o fim de semana é de temperaturas entre 6°C e 13°C.

Em caso de transtornos causados por conta da mudança no clima, os moradores podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias