spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba: Concessionária revitaliza iluminação em túneis

spot_imgspot_img

Mais lidas

No início deste mês, a concessionária RioSP iniciou a revitalização do sistema de iluminação dos túneis de Mangaratiba, no km 429, e Muriqui, no km 419, na rodovia Rio-Santos (BR-101).As equipes estão trocando as lâmpadas de vapor metálico por luminárias com a tecnologia LED.

Para realização desse serviço, haverá fechamento alternado de faixas da pista e acostamento o que pode deixar o tráfego lento na região. A concessionária reforça que é fundamental que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região e respeitem a sinalização implantada no local. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser suspensos.

Os trabalhos já foram concluídos em Ubatuba, entre os km 47,6 e 49,4. Em Itaguaí, as melhorias foram aplicadas entre os km 392,6 e 415,8. Outra região da Rio-Santos que está iluminada é de Mangaratiba. As melhorias foram aplicadas entre os quilômetros 425 e 438. As melhorias se estendem também nas unidades de trabalho da concessionária em funcionamento na Via Dutra (BR-116) e postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A previsão de término é no m~es de setembro.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias