spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis vai sediar evento mundial de Jet Ski

spot_imgspot_img

Mais lidas


Pela primeira vez o Brasil vai sediar o Campeonato Mundial de Jet ski. As modalidades são: Free Style, Endurance, Navegação, corrida de larga distância, corrida em circuito fechado. O público esperado é de aproximadamente 5 mil pessoas, estimulando a economia local.

O evento vai acontecer entre os dias 12 a 18 de setembro, na Praia Grande. Os países confirmados são: França, Itália, Espanha, Grécia, Bélgica, EUA, Chile, Uruguai, Argentina Paraguai e Brasil. Nos próximos dias, atletas amadores podem se inscrever pelo link: www.thejetraid.com, e a taxa cobrada para essa categoria é de U$ 200.

Algumas estrelas do jet ski também já confirmaram presença, como Jean Bruno Pastorello, atual campeão mundial de raids, além de campeões europeus. Categorias: Free Style, Endurance, Navegação, Corrida de larga distância, Corrida em circuito fechado, Velocidade e Corrida de melhor distância/consumo.

Sobre o Jet raid:

O jet raid é uma competição esportiva de jetski criada em 1998, na França, que começou com onze competidores. Atualmente são oito modalidades de competição em dois tipos de categorias.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias