spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba: Mulheres participam do último dia do ‘agosto lilás’

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Praça Robert Simões, em Mangaratiba, foi palco nesta quarta-feira (31) de uma ação que se deu exclusivamente para as mulheres. O evento marcou o encerramento do ‘Agosto Lilás’, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Alguns dos serviços oferecidos: Dia da beleza, feito por profissionais do CECAP, como o corte, esmaltação, design de sobrancelha, maquiagem e massagem corporal, além de orientação jurídica, social, psicológica e de prevenção a saúde da mulher.

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos foi a responável por esta realização, que contou com a parceria das Secretarias de Educação, Esporte e Lazer, de Saúde e de Segurança.

 O público feminino também participou de uma roda de conversa, comandada pelos profissionais do Centro de Referência Especializado de Atendimento a Mulher (CREAM), da Patrulha Maria da Penha da Secretaria de Segurança, e do Programa ARTE VIVA da Secretaria de Saúde. O evento contou com demonstrações das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizados nos CRAS.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias