spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Suspeito de tentar matar Pai de Santo é preso na Costa Verde

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um homem suspeito de matar um pai de santo à facadas foi preso nesta terça (06). O criminoso tentou fugir em um carro de aplicativo. O veículo, que seguia para a comunidade de Rio das Pedras, foi abordado em Conceição de Jacareí, em Mangaratiba.

O suspeito já havia sido preso no dia 03/08, quando se entregou à Delegacia de Homicídios da Capital, no Rio de Janeiro, na presença de seu advogado. Na ocasião, foi cumprindo um mandado de prisão temporária contra o suspeito. O homem foi conduzido para a delegacia de Angra dos Reis e ficou preso por um mês. Como a Justiça não havia decretado um mandado de prisão preventiva, ele acabou solto.

Na terça-feira, a Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e expediu o mandado de prisão contra o homem. Após informações do serviço de inteligência da delegacia de Angra dos Reis, os policiais conseguiram capturá-lo.

O suspeito foi levado para a delegacia e será encaminhado à Cadeia Pública de Volta Redonda nesta quarta-feira (7). Ele vai responder por homicídio, furto e estelionato.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias