spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Paraty: suspeito por duplo homicídio é preso

Mais lidas

Policiais militares prenderam, na madrugada desta terça (13), um homem suspeito de ser o autor do duplo homicídio que vitimou dois irmãos, de 57 e 53 anos. O suspeito foi encontrado em uma casa no bairro Areal do Taquari, em Paraty.

De acordo com Marcelo Russo, delegado titular da 167° DP – Paraty, a prisão aconteceu em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O homem foi detido em uma casa próximo de Tarituba, uma vila de pescadores às margens da Rodovia Rio-Santos.

“Já representamos junto ao Ministério Público o pedido pela prisão preventiva do suspeito, tanto pelo inquérito do duplo homicídio, como pelo do porte ilegal de arma. Acredito que seja célere por já ter havido a prisão”, disse o delegado ao Jornal O Dia.

A ação da Polícia Militar foi motivada por uma denúncia anônima de que um homem estaria escondido com uma arma em uma casa na região. Na delegacia, o preso ficou em silêncio e disse que só falaria em juízo.

“[O homem] encontra-se preso na delegacia de Paraty e tudo indica que será levo amanhã para a Casa de Custódia”, concluiu Russo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias