spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis inaugurou o Café do Trabalhador

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta terça-feira (13), aconteceu a inauguração da tenda do Café do Trabalhador, atrás dos Correios, no Centro da cidade. Nela, os moradores poderão adquirir, um kit com um pão com manteiga, uma fruta e um café – puro ou com leite e com sachês de açúcar ou adoçante – por apenas R$0,50. O projeto funcionará no local de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h. Por dia, vão ter 500 kits de café da manhã a disposição dos trabalhadores.

“É uma questão de justiça social. Nós precisamos atender as pessoas que mais precisam. Esse café será muito importante para a saúde das pessoas. Muitos trabalhadores vinham trabalhar sem poder tomar seu café e esse trabalho, junto ao Governo do Estado, veio atender essa demanda” frisou Cláudio Ferreti.

“Eu achei a ideia muito legal, porque vai ajudar muitos os trabalhadores e as pessoas que têm pouca condição financeira. Saio muito cedo de casa e não tenho tempo de passar um café. Agora, eu vou poder tomar um bem cedinho antes de chegar ao trabalho – disse Andressa Tenório, operadora de caixa e moradora da Japuíba.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias