spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Paraty: movimentação irregular do solo é localizada após denúncia

Mais lidas

Com auxílio de uma denúncia encaminhada pelo Linha Verde, programa do Disque Denúncia, a respeito de crime ambiental ocorrendo dentro de uma área de preservação localizada em Paraty, policiais militares encontraram na terça-feira, dia 13, uma área de 6 mil metros quadrados degradada no bairro Várzea do Corumbê.

Os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Juatinga estiveram na Rua Souza, onde no local observaram a movimentação do solo recente e corte de diversas árvores. Os ilícitos ocorriam no interior da zona de amortecimento do Parque Nacional da Serra da Bocaina.

A equipe da 4ª UPAm realizou diligências com a finalidade de encontrar placas com autorização para as intervenções realizadas ou possíveis responsáveis, mas sem sucesso. Diante dos fatos, procederam à 167ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada.

Qualquer informação sobre crime ambiental no Estado pode ser divulgada, de forma anônima, no 0300-253-1177 (custo de ligação local) ou (21) 2253-1177; o serviço também está disponibilizado através do aplicativo para celular “Disque Denúncia RJ”, e pelo WhatsApp (21) 99973-1177.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias