spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis: Enel abre loja para negociação neste sábado (17)

Mais lidas

A loja da Enel Distribuição Rio em Angra dos Reis abrirá neste sábado (17). A ideia é facilitar a vida dos clientes que não conseguem ir até o local durante a semana para fazer a negociação de dívidas em aberto.

Para participar da ação, não é necessário realizar agendamento prévio. O atendimento acontece das 8h às 12h. Somente o titular da unidade consumidora ou representante legal pode realizar o parcelamento.

Pessoas físicas interessadas em renegociar débitos precisam portar CPF, RG (ou documento oficial com foto ou Registro nacional de Estrangeiros -RNE ou Registro Administrativo de Nascimento de Indígena – RANI), NIS ou NB (apenas para clientes Baixa Renda). Representantes legais precisam apresentar procuração pública ou particular (com firma reconhecida) e cópia dos documentos do procurador.

Já no caso de renegociação de dívidas de Pessoa Jurídica, é necessário portar Contrato Social ou último aditivo, CNPJ, CPF, RG. No caso de condomínios, também é necessário apresentar a ata de nomeação do síndico. Os representantes legais nomeados pela empresa também precisam apresentar os dados de cadastro (nome, CPF e RG), sendo eles do empresário ou de um dos sócios e não do representante legal.

Canais digitais – A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (clique aqui), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

A loja de atendimento de Angra dos Reis fica na Rua Milton Basílio Pereira, 195 – Parque das Palmeiras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias