spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Transporte Público é alvo de debate na Câmara de Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Durante a sessão da última terça (13) na Câmara de Vereadores de Angra dos Reis, o transporte público na cidade foi pauta de discussão. A ampliação de horários e o teste de um novo modelo de coletivo na cidade foram debatidos pelos parlamentares.

Visando melhor atender a população, o vereador Henrique Obina (CID) fez indicação para que o Executivo Municipal interceda junto à empresa Viação Senhor do Bonfim pela viabilização de um ônibus para a linha Jacuecanga x Parque Belém no horário de 22h.

“Nós temos os alunos que estudam na faculdade e moram na grande Japuíba e esse horário infelizmente nós não temos [ônibus]. Os alunos saem da faculdade e tem que pegar duas conduções para chegar em suas casas. Isso é um pedido antigo de vários moradores, principalmente dos estudantes da faculdade”, disse Obina.

Já a vereadora Titi Brasil (MDB) falou sobre o primeiro ônibus elétrico em circulação no município. “Nós fizemos a indicação do ônibus elétrico desde nosso primeiro mandato, refizemos ano passado e finalmente ontem iniciou o primeiro ônibus elétrico em teste”, destacou.

“Ele tem um carregador, que se carrega por seis horas e uma autonomia de dez viagens até Jacuecanga. Ele está indo e voltando, em um horário extra. Esse é o primeiro, já está chegando outro até o mês que vem. Tomara que dê certo, porque o meio ambiente agradece”, concluiu a vereadora.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias