spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis: escola de talentos abre 60 vagas para cursos gratuitos

Mais lidas

Moradores de Angra dos Reis poderão se qualificar, gratuitamente, na Escola de Talentos, projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Nesta etapa, 60 vagas são oferecidas em parceria com o Senac, em dois cursos de qualificação profissional: Assistente de Logística (40 vagas) – idade mínima 16 anos e ensino fundamental completo e Jardinagem (20 vagas) – idade mínima 18 anos e ensino fundamental completo.

As inscrições serão realizadas presencialmente, por ordem de chegada, de 26 a 30 de setembro, no CEA (Centro de Estudos Ambientais), na Avenida Prefeito Jair Toscano de Brito, Praia da Chácara, Angra dos Reis, das 09h às 16h. O candidato menor de idade deverá comparecer com o responsável legal.

No ato da inscrição, o candidato deve levar um documento oficial com foto, além de CPF e comprovante de endereço e escolaridade (histórico escolar, declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou declaração de ano de escolaridade cursado). Além dos documentos originais, o candidato deve levar as cópias deles no ato da inscrição.

Mais informações, podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (24) 3377- 4507.

ESCOLA DE TALENTOS

A Escola de Talentos é um projeto que tem por objetivo qualificar a população para o mercado de trabalho. A partir de pesquisas realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, são descobertas as demandas e posteriormente cursos nessas áreas são ofertados gratuitamente com a chancela de instituições como Senac e Senai, para que as vagas de emprego em Angra sejam preenchidas preferencialmente pelos angrenses.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias