spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Itaguaí: Proeis recebe reforço de quadriciclos para intensificar patrulhamento

Mais lidas

A Prefeitura de Itaguaí entregou, nesta terça-feira (20/09), quatro quadriciclos para intensificar o patrulhamento de policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) que atuam na cidade.

Esses novos veículos, cujo motor é de 450 cilindradas, vão se somar à frota já existente. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, os policiais vão atuar nesses quadriciclos em turnos de 12 horas. Eles têm capacidade para dois ocupantes, porém os policiais vão andar em dupla, sendo um em cada equipamento.

Dois desses veículos servirão para o patrulhamento do Parque Municipal e do Calçadão. Os outros dois serão enviados para atuar, sob regime de revezamento, nas orlas de Coroa Grande e Ilha da Madeira.

“Investir na segurança pública é uma das prioridades da administração municipal. E uma ação é justamente essa: aumentar o efetivo da frota para melhorar a segurança da nossa cidade”, explica o secretário de Segurança Pública, Gilson Stutz de Oliveira Junior.

O secretário lembra que o uso desses novos veículos dá mais mobilidade, além de serem mais econômicos. Conforme a fabricante, eles são capazes de fazer até 30km por litro.

“Este é um veículo que não tem tanta velocidade, mas foi desenvolvido para qualquer terreno”, conclui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias