spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Homem agride jovem por motivos políticos em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um homem de 52 anos agrediu uma jovem de 19 anos com um pedaço de madeira em um bar em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado do Rio. A agressão teria sido motivada por divergências políticas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 166º DP – Angra dos Reis, o homem agrediu a jovem após ouvir críticas sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. A vítima conversava com a irmã mais velha e um grupo de amigos quando uma discussão começou com outro homem no bar.

A irmã da vítima relatou que o homem xingava o grupo na mesa e foi expulso do bar. Segundo ela, o agressor estava visivelmente alterado. “Ele me chamou de ‘maria-homem’ e disse que era ‘gente que nem a gente que vota no Lula’. Depois, foi embora, mas não demorou para voltar com o pedaço de madeira. Começou a berrar que, ‘se eu era homem, então iria apanhar que nem homem’. Eu parei na frente dele e falei: ‘Então bate'”, contou ao jornal O Globo.

Para defender a irmã, a vítima entrou na frente e acabou atingida na cabeça. Por conta do ferimento, ela foi levada para a Santa Casa de Angra do Reis e depois transferida para o Hospital Municipal da Japuíba, onde segue internada com quadro estável.

O caso foi registrado e será investigado pela 166º DP – Angra dos Reis.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias