spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis: corrida de Nossa Senhora Aparecida movimenta o domingo (09)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Centenas de pessoas participaram neste domingo, 9 de outubro, da 2ª Corrida de Rua em comemoração à padroeira do Brasil. O evento esportivo foi realizado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Balneário, com o apoio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer de Angra dos Reis.

Segundo a organização, 500 pessoas se inscreveram. Além da corrida de 5 km, neste ano teve também a caminhada de 3 km, além da Corrida Kids para crianças entre 7 e 15 anos.

O aquecimento para a corrida foi com o professor Karlão, da Secretaria de Esportes, que colocou todo mundo para se movimentar. Lindomar Castilho, de 50 anos, morador do bairro Monsuaba, foi o campeão geral da corrida. Os demais resultados podem ser acessados clicando aqui.

O secretário-executivo de Esporte e Lazer, Vitor Simões, destacou que o governo municipal busca estimular a realização de eventos esportivos, como a Corrida de Nossa Senhora Aparecida, fornecendo estrutura, apoio com material e até mesmo com equipe, aumentando a gama de atividades oferecidas para a população.

“A Corrida de Nossa Senhora Aparecida é um evento que já está no calendário esportivo da cidade e caiu no gosto da população. Nosso papel é estimular cada vez mais a prática esportiva através desses eventos que, muitas vezes, são a porta de entrada para o esporte na vida das pessoas”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias