spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis pode ter aumento no fluxo turístico nesta quarta (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida

spot_imgspot_img

Mais lidas

Se engana quem pensa que, por ser no meio da semana, o feriado de Nossa Senhora Aparecida (quarta, 12/10) não deve levar turistas para a Costa Verde. A expectativa da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) é a de que a cidade tenha um aumento no fluxo turístico no feriado nacional.

A expectativa do presidente da TurisAngra, Marc Olichon, é de que o aumento de turistas em Angra chegue a 70%, a maioria da capital, Rio de Janeiro, e de Minas Gerais. “Para Angra, são dez ônibus reservados, podendo aumentar a quantidade até esta terça-feira, véspera do feriado”, informou.

De acordo com a TurisAngra, o “day use” (uma reserva em que o visitante pode usar todas as dependências do hotel / pousada / clube durante o dia, mas sem se hospedar) deve ser a modalidade mais utilizada nos estabelecimentos da cidade.

O presidente da TurisAngra lembrou que Cais da Estação Santa Luzia foi recentemente reformado e está pronto para receber os turistas. Sugeriu, também que os passeios sejam comprados com operadores locais legalizados.

Vale lembrar que, além do feriado nacional, também é comemorado na ocasião o Dia das Crianças.

*com informações de A Voz da Cidade

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias