spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis pode ter aumento no fluxo turístico nesta quarta (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida

Mais lidas

Se engana quem pensa que, por ser no meio da semana, o feriado de Nossa Senhora Aparecida (quarta, 12/10) não deve levar turistas para a Costa Verde. A expectativa da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) é a de que a cidade tenha um aumento no fluxo turístico no feriado nacional.

A expectativa do presidente da TurisAngra, Marc Olichon, é de que o aumento de turistas em Angra chegue a 70%, a maioria da capital, Rio de Janeiro, e de Minas Gerais. “Para Angra, são dez ônibus reservados, podendo aumentar a quantidade até esta terça-feira, véspera do feriado”, informou.

De acordo com a TurisAngra, o “day use” (uma reserva em que o visitante pode usar todas as dependências do hotel / pousada / clube durante o dia, mas sem se hospedar) deve ser a modalidade mais utilizada nos estabelecimentos da cidade.

O presidente da TurisAngra lembrou que Cais da Estação Santa Luzia foi recentemente reformado e está pronto para receber os turistas. Sugeriu, também que os passeios sejam comprados com operadores locais legalizados.

Vale lembrar que, além do feriado nacional, também é comemorado na ocasião o Dia das Crianças.

*com informações de A Voz da Cidade

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias