spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Itaguaí: Homem é preso por violência psicológica contra ex-mulher

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um homem, de 34 anos, foi preso em Itaguaí, pelo crime de violência psicológica e invasão domiciliar, no bairro Vila Margarida. A Polícia Militar recebeu a chamada da vítima, de 42 anos, quando a mesma percebeu que o homem teria invadido sua casa.

A vítima contou aos policiais da 5ª Cia do 24 Batalhão de Polícia Militar (BPM) que seu ex-marido a estava ameaçando. O homem é condenado pela justiça.

Segundo a denúncia da mulher, o homem estava se aproveitando do benefício prisional do dia das crianças para atormentar a vítima. O caso teria acontecido pois o criminoso não aceitava o término da relação.

O homem já possui uma ficha criminal por outros crimes como furto qualificado, disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, corrupção ativa, associação criminosa, roubo majorado, receptação, entre outros. A Polícia Militar prendeu o acusado no interior da residência.

Os agentes levaram o homem até a 50ª DP e, depois, a 52ª DP para apresentação dos fatos a autoridade policial, o acusado permaneceu preso.

*estagiária sob supervisão de Lucas

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias